Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução segue o artigo 49 do Direito do Consumidor, sendo disponibilizado ao consumidor o direito de arrependimento da compra em um período de sete dias após o recebimento do produto. Após 7 dias à partir do recebimento, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam artigos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Reembolso
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolso atrasado ou não processado
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@olhossaudaveis.com.br.
Envio de Devoluções
Para solicitar a devolução ou troca de produtos, primeiramente deve ser enviado um e-mail com a solicitação para o endereço contato@olhossaudaveis.com.br.
Precisa de ajuda?
Entre em contato através do e-mail contato@olhossaudaveis.com.br.